Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 3 de março de 2012

Setúbal 1 - Sporting 0

Com esta derrota muito dificilmente conseguiremos atingir um dos grandes objectivos da época, o apuramento para a Liga dos Campeões. Uma primeira parte mal conseguida por parte do Sporting no Bonfim deixou-nos com uma margem curta para partir para cima da defesa do Setúbal nos segundos 45 mnts e conseguir a remontada. Apesar de uma diferente postura leonina na segunda parte, onde se notou mais agressividade e mais circulação de bola as oportunidades não surgiram de forma fluída, apesar do nosso treinador ter arriscado tudo lançando toda a carne no assador. Pelo meio ainda conseguimos desperdiçar uma grande penalidade que nos poderia ter lançado para outro resultado, mas o futebol é mesmo isto. Três notas finais, a primeira para o Setúbal e para José Mota não esperávamos outro tipo de postura da equipa, foi à frente duas ou três vezes foi feliz numa dessas ocasiões e depois colocou o autocarro à frente. A segunda nota para Sá Pinto, esteve apesar da derrota bem nas substituições tentando tudo para virar o rumo aos acontecimentos, faltou-lhe apenas a felicidade que acompanhou por exemplo ontem Vítor Pereira na Luz. A última nota para André Gralha, que arbitragem horrível que este homem fez esta noite prejudicando-nos sempre e passo a mencionar os erros mais graves do sr., ainda não sei se a bola entrou totalmente na nossa baliza, deveria ter expulsado o defesa direito nigeriano do Vitória e finalmente não marcou um penalty claro sobre Matias, são erros a mais sr., gralha. Saudações Leoninas.

PS A nossa equipa não esteve nada bem esta noite, uma série de erros defensivos nomeadamente na primeira parte ditaram o resultado desta partida, Polga então nesse capitulo esteve péssimo. O centro do terreno só na segunda parte com as alterações feitas pelo Ricardo ao intervalo é que conseguiu pegar no jogo, colocando então problemas ao Vitória. Finalmente o ataque foi uma nulidade por exemplo Seba esteve ausente durante os 90 mnts de jogo, não criando uma única chance de golo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário