O Sporting foi afastado da final da Taça Challenge pela diferença de golos marcados fora. Depois de em Lisboa, no jogo da primeira mão da meias-finais, ter ganho por 31-29, perdeu hoje na Suíça por 28-26, pelo que segue em frente o Wacker Thun, que marcou mais golos fora. A equipa suíça regressa à final de uma prova que venceu em 2005, quando bateu o ABC por ter marcado... mais golos fora de casa.
Fonte:
PS Três meias finais europeias desperdiçadas de forma inglória com alguma falta de fortuna há mistura como foi o caso do futebol e do andebol, já que no futsal o Barcelona demonstrou ser uma equipa de outra galáxia. Todavia fica o registo e o orgulho de ver o Sporting representado ao mais alto nível em três modalidades distintas demonstrando a toda a Europa a classe e o virtuosismo do nosso ecletismo. Pena só os resultados terem ficado aquém do esperado mas a esperança é sempre a última a morrer e para o ano lá estaremos novamente. Saudações Leoninas.
Falta Raça a esta equipa! Falta aos sócios uma cultura exigente e de vitória. O QUASE não chega! Isso é para os fracos, não para Leões! Ainda não consegui compreender este treinador que deixa,quase sempre em todos os jogos, o jogador que melhor defende Hugo Rocha. Assim não dá! S.Leoninas.
ResponderEliminarCaro anónimo, concordo inteiramente ctg... perder não faz parte da nossa cultura... mas olha viste alguma equipa nacional até agora envolvida em três meias finais europeias que não o Sporting Clube de Portugal ?... claro que não podemos ficar apenas pelas vitórias morais mas isto é claramente um sinal que este clube está vivo novamente e recomenda-se. O melhor estará claramente para vir... eu acredito. Abraço companheiro.
ResponderEliminaraleixo