Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 3 de julho de 2012

2º Reforço Oficial

Foi hoje apresentado o segundo reforço oficial para o plantel à ordem de Ricardo Sá Pinto. Trata-se de Gelson Fernandes, internacional suíço de 25 anos que assinou contrato por quatro épocas com o clube de Alvalade tendo ficado blindado por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Pode fazer todas as posições no meio campo leonino todavia será mais que certo que será a alternativa número um a Fito Rinaudo. Como curiosidade referir que é natural da cidade da Praia em Cabo Verde e é primo de Manuel Fernandes ( jogador do Besiktas ). Desejos de muitas felicidades futuras para mais este internacional que arruma a Alvalade. Saudações Leoninas.

PS Já começam a faltar adjectivos para qualificar a mestria com que Carlos Freitas se movimenta  no mercado internacional. Parabéns Carlos tu és a prova viva de que com pouco dinheiro também se conseguem fazer omeletas de qualidade. Labyad e Gelson são dois jovens internacionais dotados de imensa qualidade que chegam ao Sporting a custo zero, o mérito por inteiro é todo teu Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário