Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tristeza profunda

Que ingratidão que estão a cometer com Oguchi Onyewu, palavra de honra que nestes momentos não me agrada nada ser sportinguista. Aquilo que estão a fazer ao nosso atleta, entristece-me e ao mesmo tempo envergonha-me. Quero e exijo ( como fiel adepto ) que me expliquem porque é que alguém que dá tudo o que tem em prol de uma equipa e de uma instituição é excomungado e encostado às boxes sem razão plausível... porra pá... expliquem-me eu e os sportinguistas em geral merecem no mínimo uma justificação... Saudações Leoninas.

PS Ai se eu mandasse isto não era assim não, como terceiro central tínhamos Onyewu, como quarto Pedro Mendes ou Eric Dier e o afilhado do Sá Pinto ( Carriço, não vale um boi ) e Xandão ( nem nosso é ) já tinham ido à vida. E olhem a continuarem assim a minha "ameaça" está de pé, candidato-me à Presidência do clube e se vier a ganhar aturem-me é que o mangas ( sou eu ) não brinca em serviço e não vou permitir injustiças deste género. E mais não digo por agora para não ferir mais suscetibilidades... e também porque a noite já vai longa.

10 comentários:

  1. Este e capaz de ser o post mais ridiculo alguma vez escrito acerca do Sporting.

    Entao enquanto fala de valores e de respeito, fala acerca de correr com jogadores como se fossem gado.

    Se se candidatar a presidente do Sporting ha-de dizer quem e', para ter a certeza de votar no outro candidato. Ia ser o fim do clube, ter uma personagem destas a gerir o clube. Ia ser um autentico circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J e o teu comentário o mais ridiculo que já vi aqui nos Ideais Leoninos. Se não consegues digerir opiniões diferentes então estás muito mal com a vida. Adeus... SL,

      aleixo

      Eliminar
  2. Mas o que é que estão a fazer a Onyewu? Por acaso o jogador queixou-se? É preciso calma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo um jogador como Onyewu nunca se queixará, limita-se a sofrer... Sobre a questão da calma é assim... viste a lista de jogadores enviada à Uefa... viste lá o nome do Capitão América? eu não... abraço, sl

      aleixo

      Eliminar
  3. Este é do género que se apaixona pelos jogadores de futebol.Põe-nos nos píncaros, mas esquece-se que eles quando lhes acenam com muito dinheiro, estão-se a cagar para os sentimentos

    Pobre mentalidade! Os jogadores já há muito que puseram de lado o amor à camisola (mesmo os que "nasceram am Alvalade) e este pacóvio (há outros) ainda chora por aquilo que o Sporting lhe faz(?). Mas depois é capaz de condenar aqueles que se vendem (Moutinho e outros), de tão convencido que está que eles quando assinam é para a vida e que concerteza são todos sportinguistas.

    O americano tem 30 anos e dentro de alguns meses ninguém o quererá.Como há necessidade de baixar despesas (as receitas não podem chegar para as necessidades com bilhetes a 5€), tem que se procurar reduzir os custos mensais com salários, trocando aqueles mais bem pagos por outros mais jovens, bons, com mais ambição e mais baratos.

    Vive-se num mundo capitalista.A vida é assim.Todos os grandes clubes europeus estão a fazer o mesmo e com mais dinheiro que o Sporting, porque é que não se deve fazer o mesmo em Alvalade?

    Os tótós são sempre assim! Só sabem choramingar, quanto os rivais do Sporting se estão a cagar ao fazerem o mesmo.

    Exemplos: capdevilla,alvaro pereira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo... para ti aparentemente isto então é tudo farinha do mesmo saco. Garanto-te que não é... e olha queres um conselho devias aprender a moderar a tua linguagem pode-te ser útil num futuro próximo, adeus, sl

      aleixo

      Eliminar
  4. O Sá Pinto escolhe o seu afilhado Carriço e tu se fosses o treinador escolhias os outros, concerteza por serem teus amantes.

    Mas que gajo tão estúpido!

    Não tens vergonha?

    Vai lavar os tomates ao cão!...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho piada...até parece que o Onyewu é algum Piqué! Ou mesmo algum André Cruz. Rídiculo.

    João Costa

    ResponderEliminar
  6. João respeito a tua opinião, realmente ele não é nada disso mas é um central com caracteristicas diferentes de todos os outros que temos... Xandão e Carriço não atingem a qualidade apresentada pelo americano daí a minha opção tactica... tão simples quanto isso. Abraço,

    sl,

    aleixo

    ResponderEliminar