Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carlos Freitas e Luís Duque deixam o Sporting

É a notícia que está a marcar a noite no reino do leão. Carlos Freitas e Luís Duque deixaram a estrutura diretiva do Sporting, numa decisão conjunta entre os dois e o presidente do clube Godinho Lopes. A oficialização das saídas dos dois responsáveis máximos pelo futebol leonino à CMVM está para breve. Carlos Freitas e Luís Duque, «obreiros» dos plantéis do ano passado e desta temporada do Sporting, seguem assim o mesmo caminho de Domingos Paciência e Ricardo Sá Pinto, as primeiras «vítimas» do projeto fracassado dos leões. Desde que assumiu a presidência dos leões, Godinho Lopes já viu sair três dos homens que serviram de porta-estandarte à sua liderança no clube: primeiro foi Domingos, agora Freitas e Duque, que estiveram em Alvalade um ano e sete meses. O cenário é cada vez mais denso e negro em Alvalade, tendo ainda em conta a situação de Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral.
 
Fonte:

PS Caro Presidente a ser verdade tal notícia não lhe auguro nada de bom e mais grave ainda muito menos ao meu querido e amado Sporting. Ficará cada vez mais sozinho e isolado numa estrutura onde já se começa a ver o ferro ferrugento, saberá o Presidente que à primeira tempestade tudo ruirá e o Senhor será o primeiro ou neste caso especial o último a cair. Valerá sinceramente a pena continuar Presidente ? nesta condições tão adversas ? já pensou o que é melhor para o Sporting ? e para si e para os seus ?. Não tenha vergonha de tomar a decisão mais correta. Viva o Sporting Clube de Portugal sempre. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário