Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Luís Duque: «Deem paz a esta direção»

Luís Duque abandonou o Sporting sem rancores. Para o ex-administrador da SAD leonina, a direção de Godinho Lopes “tem de ir até ao fim”, apesar de todos os problemas e até das críticas dos “profissionais da maledicência” que criam um “clima de guerrilha permanente”. O ex-administrador da SAD esteve ontem em Alvalade e cruzou-se à saída com o jornalista de Record. “Vim despedir-me das pessoas com quem trabalhei com todo o gosto nestes 17 meses”, referiu Luís Duque, sem ponta de ressentimento. “Não saio magoado com ninguém”, esclareceu, adiantando de seguida, para desfazer qualquer equívoco: “Afinal, esta é a minha direção, é o meu presidente e é o meu clube.” Duque pode não estar melindrado com ninguém da direção do Sporting, mas o mesmo sentimento já não se aplica aos “notáveis da má-língua”, como ele os classifica. Em relação a esses, o ex-dirigente, de 60 anos, é implacável.

Fonte:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=784679

PS Grande postura e dignidade até na altura da saída. Pena apenas que durante o teu mandato não tivesses a coragem de apontar os nomes dessa gentalha que denigre e destrói o Sporting. Todavia, ficam os meus parabéns e mesmo quem sabe um até já Luís, és grande. Não creio honestamente que tenha sido por ti que o plantel profissional não conseguiu os resultados esperados. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário