Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bruno de Carvalho: «Godinho Lopes que convoque eleições antecipadas»

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições eleitorais dos leões, defendeu esta segunda-feira que é preciso haver um “novo ato eleitoral” para ajudar a resolver o “momento mais grave” da história do Sporting. “Vercauteren disse, após o jogo com o V. Setúbal, que os problemas do Sporting eram a falta de vitórias e a falta de tempo. E que as vitórias eram fruto de um processo que demora o seu tempo. Esta é a visão correta de alguém que sabe o que é o desporto e que sabe o que é o futebol. Vamos então criar o tempo e as condições duradouras para a vitória e é por isso o meu apelo a Godinho Lopes para que convoque eleições antecipadas", escreveu o candidato derrotado nas últimas eleições leoninas, na sua página oficial do Facebook. "Não podemos sujeitar o clube a mais um ano e meio de instabilidade devendo, desde já, ter a capacidade de compreender que temos de iniciar um novo ciclo aprovado pelos sócios do Sporting. Apenas um novo escrutínio eleitoral dará a força necessária, ao próximo presidente, para implementar as medidas fundamentais para alterar de forma substancial, e com efeitos duradouros, o rumo que temos vivido e que não queremos mais", atirou Bruno de Carvalho, que admitiu ainda que a solução até pode passar por Godinho Lopes. “Para isso basta que Godinho Lopes se recandidate com uma nova equipa e um projeto, e que o mesmo seja do agrado da maior parte dos votantes", sugeriu.
 
Fonte:

PS Bruno todos sabemos que Godinho Lopes não se demitirá ( só se o Murphy não o largar mesmo ). Todavia percebo a tua preocupação e os teus receios com a situação ímpar por que o clube passa. Mantém-te atento à realidade e faz ouvir a tua voz sempre que o entenderes fazer, porque sabe sempre bem saber que temos alternativas e gente com capacidade e ideias para servir o Sporting. Todos nós sabemos que a tua hora irá chegar amigo ( ver aqui ) logo, não tenhas pressa. Agora ainda é altura de apoiar quem está à frente dos destinos do clube e especialmente criar condições de trabalho a Franky Vercauteren. Viva o Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário