Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Figura


Nem tudo foi mau ontem em Moreira de Cónegos. A figura do jogo por parte do Sporting foi um miúdo das nossas escolas de apenas 18 anos que ao segundo jogo de leão ao peito se estreou a marcar mostrando uma garra e uma determinação deveras contagiante, pena que o resto da equipa não o tivesse sabido acompanhar. Eric Dier, mostrou o que de bom se produz na nossa Academia e não precisou de muito tempo para o demonstrar ( em dois jogos uma assistência e um golo, para um defesa é obra ). Pena que as oportunidades sejam tão diminutas é que mais jovens como Tobias Figueiredo, Pedro Mendes, João Mário, Bruma, Zezinho, Betinho, etc, etc... estão ansiosos e cheios de vontade de mostrar serviço Franky. Atenção a isto, muita atenção mesmo. Saudações Leoninas.

PS Voltando a ti Eric agarra-me esse lugar e não o deixes fugir nem por nada deste mundo. É que quando existe qualidade e competência que é felizmente o que existe no teu caso, a idade não conta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário