Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Futebol solidário

O Sporting Clube de Portugal, a sua Fundação, os Clubes Algarvios de Lagoa, Silves, Portimão, Lagos, Faro, Olhão e Loulé e a Associação de Futebol do Algarve, decidiram apoiar os Concelhos de Lagoa e Silves que foram muito afectados pelo tornado do passado dia 16 de Novembro. Assim, decidiram em conjunto, realizar um jogo de futebol no próximo dia 1 de Dezembro, sábado, pelas 16:00 horas, no Estádio São Luis, Faro, cujo receita reverterá para minimizar os prejuízos nestes Concelhos. Luiz Godinho Lopes, presidente do Sporting Clube de Portugal, em conjunto com os presidentes de todos os clubes algarvios que participam nesta iniciativa, deslocar-se-ão na terça-feira dia 27, a Lagoa e Silves, para se identificarem com os danos, nomeadamente nos equipamentos desportivos, dando de seguida uma conferência de imprensa na Câmara Municipal de Silves. A presença unida de todos os Clubes e da Associação de Futebol do Algarve é uma demonstração clara do "partido" que se deve tirar da presença solidária do futebol.

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubejogotornado_251112_102374.asp

PS Gesto de grande humanidade e de enorme nobreza por parte do Sporting Clube de Portugal, demonstrando desta forma a sua solidariedade perante as vitimas do tornado que assolou aquelas zonas do barlavento algarvio. Como sportinguista só tenho que aplaudir e ficar feliz pela iniciativa tomada. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário