Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 1 de dezembro de 2012

Clube de luto pela morte de adepto

O SC Braga emitiu um comunicado por causa da morte de um adepto dos «guerreiros», por atropelamento, antes da partida, de sexta-feira, frente ao FC Porto para a Taça de Portugal. Eis o comunicado: «Perder alguém é sempre doloroso, para a família, para os amigos e conhecidos e para aqueles, que de alguma forma, se habituaram ao convívio com essa pessoa. Nestes momentos todas as palavras são vãs e nos parecem demasiado pobres para consolar ou compensar a perda. Face ao acidente que ontem vitimou João da Silva Ribeiro, adepto do SC Braga e bracarense, o SC Braga, Clube e SAD, pelo seu presidente António Salvador, vem lamentar a perda desta vida e apresentar o seu pesar junto da família e de todos os adeptos. Porque todos somos uma família, o desaparecimento de um adepto é um “luto” que todos devemos sentir».
 
Fonte:

PS Quero demonstrar publicamente a minha solidariedade para com a família deste adepto bracarense e para com o Sporting de Braga nomeadamente na pessoa do seu presidente. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário