Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 15 de dezembro de 2012

Por norma onde há fumo à fogo

O processo Izmailov aparentemente está na agenda leonina para ser tratado definitivamente em janeiro e mais uma vez pasme-se a outra parte envolvida é o suspeito de sempre, o F. C. do Porto. Estou curioso e muito para ver qual a capacidade negocial de Godinho Lopes neste processo. Fala-se em troca de jogadores não envolvendo qualquer montante compensatório para o Sporting Clube de Portugal, se assim for trata-se de um péssimo negócio por parte do nosso Presidente, passo a explicar. Neste momento não existe qualquer jogador excedentário do Porto que nos possa interessar à exceção de Rolando ( pela qualidade que têm e pelo fato de ser português ). Portanto Godinho Lopes tem uma de duas hipóteses ( se o negócio for avante ) ou vende Izmailov recebendo uma verba nunca inferior a 7 ou 8 milhões de euros ou recebe 4 ou 5 milhões recebendo em conjunto a totalidade do passe de Rolando. Qualquer outro negócio será tremendamente danoso para o nosso clube, espero sinceramente que Godinho Lopes não ceda e não trema perante Pinto da Costa e em último caso rompa as negociações ficando Izmailov em Alvalade. Não têm nada que saber Presidente, a qualidade tem que ser paga devidamente. Saudações Leoninas.

PS Além de me custar imenso ver um dos melhores jogadores que já passou pelo Sporting a jogar de azul e branco vestido a maior dor será vê-lo a jogar pelo Porto com mais intensidade e regularidade do que atualmente faz em Alvalade ( para bom entendedor meia palavra basta ).

2 comentários:

  1. Se trocar pelo Rolando é um excelente negócio, agora se ele desatar a jogar pelo porto sem lesões, então alguem tem que ser responsável. Vejam o Carlos Martins Grande jogador, sempre lesionado.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,

    não tenho qualquer dúvida que se o Porto o quer é porque sabe o estado em que se encontra fisicamente Izmailov, daí a jogar regularmente nos azuis e brancos vai só um pequeno passo,

    sl

    aleixo

    ResponderEliminar