Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sporting 1 - Benfica 3

Grande primeira parte do Sporting em Alvalade coroada com um grande golo de Wolfswinkel. O jogo deveria ter terminado aí mesmo, infelizmente para nós tal não foi possível. A segunda metade viria a revelar-se fatal já que o adversário conseguiu a remontada. O cansaço físico, alguns erros grosseiros na nossa abordagem aos lances, má leitura do nosso treinador no decorrer da segunda parte e a arbitragem ditaram mais este triste resultado. Como sportinguista fervoroso que sou sinto-me envergonhado e triste com o rumo que as coisas estão a levar, é que o precipício é já ali... e se ninguém fizer nada rapidamente caímos lá que nem patinhos. Saudações Leoninas.

PS Algum de vocês me pode explicar porque é que Izmailov entra praticamente no final do jogo e Labyad fica no banco ? estando a equipa a ser sufocada e sem ninguém a conseguir trazer a bola jogável para a frente de ataque, palavra de honra que não consigo entender. Isto para mim já faz lembrar aquele ditado, casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. Maldito Murphy despega pá, vai para norte ou para sul mas faz-te à vida gavião.

4 comentários:

  1. o árbitro? a sério? que patético.

    se sério e honesto e aceita a superioridade do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    ninguém tira o mérito à v/vitória, mas é pena que olhes só para o teu umbigo. As palavras do teu presidente no fim do jogo dizem tudo "parabens à arbitragem", se fores honesto também e nada patético és capaz de admitir que o campo inclinou na segunda parte a v/favor ( a falta que dá origem ao v/terceiro golo não existe, por exemplo ).

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar
  3. So n existe falta no seu ponto de vista, aliás seria segundo cartão amarelo para Dier, perdoado pelo arbitro. Gaitan entrou e pos Dier, Rinaudo e companhia no bolso e a cheirar a relva...

    Das melhores arbitragens que vi de há mtos anos para cá. Percebe-se a campanha que foi feita para que fosse um arbitro internacional a arbitrar em vez de arbitros em forma e bons na sua profissão. Senão vejamos os arbitros internacionais:

    - Pedro Proença
    - Bruno Paixão
    - Duarte Gomes
    - Jorge Sousa
    - João Ferreira
    - Carlos Xistra
    - Artur Soares Dias
    - João Capela

    Pessoal da fruta e bons costumes n acha?

    Saudações desportivas

    Pedro

    p.s. ja agora dos arbitros que apresentei qual escolheria?

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    em primeiro lugar ainda bem que te identificas, em segundo lugar tenho que concordar ctg os nomes que apresentas são farinha do mesmo saco, em terceiro lugar volto a insistir ctg o árbitro do jogo SCP - SLB também não é santo nenhum e favoreceu claramente a tua equipa ( 1º golo mão de Cardozo, 3º golo falta inexistente ).

    Agora nada disto pode ofuscar a vitória da tua equipa, foram mais competentes e não tenho problema algum em dizê-lo. Vai aparecendo por cá, abraço,

    sl

    aleixo

    ResponderEliminar