Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sporting 2 - Videoton 1

No jogo de despedida na Liga Europa o Sporting lá conseguiu amealhar três pontos que afinal nem foram suficientes para fugir ao último lugar do grupo G. Valeu a vitória que nos permitiu encaixar cerca de 200 mil euros e aumentar um pouco os nossos baixos níveis de confiança até porque segunda temos um jogo com o eterno rival ( conseguir hoje uma vitoria era vital ). Sobre o jogo referir que a exibição foi sofrível na primeira parte e jogada quanto baste na segunda. Labyad e Viola foram os marcadores dos golos leoninos ( Labyad estreou-se a marcar com a camisola leonina, enquanto Viola marcou pelo segundo jogo consecutivo ). Saudações Leoninas.
 
PS De destacar a estreia de Ricardo Esgaio na equipa principal do Sporting. Depois de Betinho e de Eric Dier calhou em sorte ao defesa/ala leonino este bonito prémio ( recompensa mais que justa pelo excelente trabalho que desenvolve na equipa B ). Quem se seguirá ?.

2 comentários:

  1. Podem até ter sido 8 mil, mas tenho-os como legítimos. Apoiaram a equipa, disseram presente, não se esconderam, são do SPORTING, sempre, nas horas boas e nas más. Não são como alguns dos arruaceiros, bandidos, malfeitores, traficantes, mal-formados, parasitas que vivem da anarquia para se fazerem ouvir e serem notados, que às vezes lá estão. Ontem estive (como sempre) lá, apoiei a minha equipa, os meus jogadores, os meus treinadores e o meu clube. Tenho orgulho em ser do Sporting, sempre. É a minha família, e fui ensinado a pôr a minha família sempre à frente de tudo (a seguir à Deus). Vão ter sempre o meu apoio, quando caírem, ajudo-os a levantarem-se. É a minha obrigação. Sou do Sporting!
    P.S. - Ontem gostei da claque do adversário. Apoiaram a sua equipa do princípio ao fim.
    Uma lição para alguns. Ontem não senti a falta deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juca estou em total sintonia contigo. Penso que a atitude que a Juventude Leonina tomou não serve nem servirá nunca os superiores interesses do Sporting. Abraço companheiro,

      sl

      aleixo

      Eliminar