Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Olhanense 0 - Sporting 2

Parece que finalmente Godinho Lopes lá acertou na contratação de um treinador, já tarde mas acertou. Há de ser o seu único decente legado ao Sporting, antes da sua mais que inevitável saída. Mas isso são contas de outro rosário, o que realmente hoje interessa discutir foi a prestação da equipa de futebol no José Arcanjo. E realmente qualquer semelhança com as péssimas exibições durante praticamente todo este campeonato é mera coincidência. O dedo de Jesualdo notou-se e de que maneira a equipa soltou-se e a espaços conseguiu jogar do melhor futebol que esta época já vimos. A vitória essa é justíssima coroada com dois magníficos golos e não oferece qualquer tipo de contestação. Será que iremos ter o verdadeiro Sporting de volta ?. Deus queira que sim. Saudações Leoninas.
 
PS Boa estreia de Miguel Lopes com a camisola leonina ( não escondo que continuo a ter as minhas reticencias em relação a este jogador, mas hoje esteve muito bem ) e grande jogo de Labyad, de Rinaudo e de Capel. Excelente também a forma como Zezinho entrou na partida, aquele rapaz não engana é craque mesmo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário