Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sondagem terminada

Terminada mais uma sondagem que levei a cabo aqui nos Ideais Leoninos é altura de fazer o balanço. Perguntei-lhes na vossa opinião qual ou quais os jovens da nossa equipa B que estariam prontos para dar o salto para o plantel principal. Coloquei à votação os nomes de João Mário, Ricardo Esgaio, Bruma e Betinho. A vossa escolha recaiu em João Mário ( 227 votos ), seguido de Bruma ( 177 votos ), de Betinho ( 110 votos ) e finalmente de Ricardo Esgaio ( 84 votos ). Na generalidade concordo com a vossa escolha apesar de na prática João Mário e Bruma não terem tido ainda as oportunidades que Betinho e Esgaio já tiveram. O que não quer dizer que não as possam vir a ter num futuro bem próximo. A título de curiosidade quem já parece ter garantido um lugar entre o plantel principal são Dier e Zezinho. Saudações Leoninas.
 
PS Colocarei hoje mesmo em blog nova sondagem para vos questionar sobre o nome que vocês gostariam de ver como próximo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário