Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sporting 1 - V. Guimarães 1

Esperava sinceramente mais do Sporting nesta tarde noite frente ao Vitória. E quando digo esperava mais quero-me referir à produção atacante da equipa e ao resultado final da partida. Apesar de já se assistir a um jogo mais equilibrado da equipa nos processos de transição a maior lacuna da equipa mantém-se, que é a criação escassa de oportunidades de golo e o desaproveitamento da maior parte das chances. Quando assim é não se ganham jogos e perdem-se oportunidades únicas de nos colocarmos mais lá acima na classificação geral. Todavia tenho que realçar o bom trabalho que Jesualdo tem feito com os nossos rapazes, nota-se uma maior solidez defensiva e uma melhor ocupação dos terrenos centrais, falta só mesmo alguém que possa fazer companhia a Wolfswinkel no ataque. O holandês apesar de todo o esforço que coloca em campo ( belo golo que marcou ) torna-se muitas vezes presa fácil entre dois ou por vezes mais adversários. O plantel continua por isso desequilibrado e enquanto não reforçarmos o ataque não vale a pena estarmos com ilusões. Duas notas finais a primeira para a boa estreia de Joãozinho com a camisola leonina gostei sinceramente da sua prestação, a segunda para Pedro Mendes transmitindo-lhe confiança para o futuro, que se espera bem risonho. Saudações Leoninas.

PS As finanças certamente estarão de rastos mas com boa vontade pedia-lhe presidente nem que seja o seu último ato de gestão à frente do clube, que contratasse Ghilas ou fizesse vir Baba para Alvalade mesmo que por empréstimo, até final do fecho das inscrições do mercado de inverno. 

Sem comentários:

Enviar um comentário