Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vergonhoso

Os jornais desportivos dão como fechado o negócio entre o Porto e o Sporting para a troca de Izmailov e Miguel Lopes. Segundo a imprensa Miguel Lopes irá representar o Sporting durante as próximas cinco épocas e meia e Izmailov assinará pelo Porto até 2016. Os clubes ficam com metade do passe de cada um dos jogadores que vêem partir. O negócio pode ser oficializado nas próximas horas.

Fonte:

PS Colocar Marat Izmailov e Miguel Lopes em dois pratos de uma balança e assistir a um equilíbrio de forças é impensável. Qualquer agente desportivo ou qualquer adepto minimamente identificado com o futebol sabe disso. Menos aparentemente Godinho Lopes que mais uma vez demonstra a sua inabilidade para comandar os destinos do meu clube. O homem não sabe mais e demonstra aqui toda a sua inexperiência entregando o ouro ao bandido. Este negócio é duplamente ruinoso já que entrega a um adversário direto uma das nossas melhores pedras ( sem alguma contrapartida financeira ) recebendo um jogador na minha opinião banal ( que irá receber um vencimento milionário ) queimando com a sua chegada Cédric, Pereirinha e Arias. Já chega Presidente por favor demita-se pelo seu pé... seja homenzinho por uma vez na vida... antes que lhe façam a folha na próxima AG. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário