Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Figo não avança com candidatura à presidência do Sporting

Luís Figo não vai avançar com uma candidatura à presidência do Sporting. O antigo internacional português e ex-jogador dos leões esclareceu a posição através de comunicado enviado à Agência Lusa. "Tendo em consideração as últimas notícias, (...) ligando o meu nome a uma candidatura à presidência do Sporting, esclareço que é totalmente falso que me vá candidatar às próximas eleições", pode ler-se na referida nota. "É totalmente infundado o que tem sido publicado em vários meios de comunicação social, segundo o qual eu teria exigido uma remuneração para ser candidato às eleições", prossegue Figo, ressalvando que, apesar de ser um "motivo de grande orgulho e uma grande honra servir o Sporting Clube de Portugal como presidente", o contexto actual da sua vida não lhe permite encabeçar um projecto para o clube de Alvalade. "Neste momento da minha vida, a minha única prioridade é a minha família. Desejo as maiores felicidades desportivas ao Sporting Clube de Portugal, clube que considero meu, como ex-atleta e sócio", conclui. Para já, Carlos Severino e Bruno de Carvalho são os únicos candidatos assumidos. Esta quinta-feira, espera-se que o empresário João Pedro Paiva dos Santos anuncie igualmente uma candidatura à presidência do Sporting.

Fonte:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=96645

PS Não esperava sinceramente outro desfecho que não este da parte deste nosso ex-atleta ( ele próprio num passado recente já tinha transmitido que dificilmente regressaria a Portugal  nesta altura da sua vida ). Fico também mais descansado ao saber que as notícias que ligavam Figo a Ricciardi não tem assim qualquer fundamento, folgo em saber isso. Até porque já chega de promiscuidade entre a banca e a Sad ( Bettencourt e Godinho Lopes, foram os últimos maus exemplos ), pagaremos o que temos a pagar em seu devido tempo honrando os nossos compromissos como sempre o fizemos, mas quem escolhe desta vez o nosso Presidente somos nós e sem indicações vossas ou joguinhos de bastidores, para que conste. Saudações Leoninas.

4 comentários:

  1. Figo deixa-te estar onde estás. Quem não deu a merecida recompensa a quem o formou(certamente mais como futebolista...)- não esqueço que se recuou a assinar pelo Sporting antes de ir para o Barcelona - quem, ainda júnior assinou pelo Sporting e benfica(Ganância..), quem, ainda antes de ir para Barcelona, também assinou pelo Milão, e finalmente(?????!!!!!!) fez o que fez com o Barceona....só tem mesmo um noeme:PESETERO! Vai para LONGE!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      não te tiro nenhuma razão, Figo é claramente uma figura que não reune concenso entre os sportinguistas... nem nunca reunirá. Abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar
  2. Ai, Ai e agora quem é que o Ricciardi vai lá pôr, mais um dos seu amigos de infância do monopolio com cara de osga e traços de sapo venenoso da continuidade?
    Ufa parece que acabou o lambucismo, tomem lá cabrões, sangue novo no Sporting finalmente e o fim dos inuteis do CL e dos grupinhos de terroristaS de fato e gravata, INCHEM CROQUETES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liedshow,

      Estou 100% de acordo companheiro. Agora brincando um pouco com o teu nick digo-te que não gosto nada mesmo é ver-te de azul e branco vestido... mas tb já não és o jogador que eras... vai aparecendo por cá... abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar