Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 21 de março de 2013

SAD do Sporting confirma negociações com Norwich

A SAD do Sporting enviou um comunicado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários a informar sobre as negociações com o Norwich para a transferência de Ricky van Wolfswinkel. Segundo a nota dos leões, as negociações com o emblema da Premier League estão a decorrer e ainda não estão encerradas, pelo que ainda não há um valor definido para a venda do avançado holandês.

Leia o comunicado do Sporting:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar que se encontram a decorrer negociações com o Norwich para a transferência do Jogador Ricky Wolfswinkel.

Lisboa, 21 de Março de 2013

O Conselho de Administração»
 
Fonte:

PS Só peço que por intermédio de alguma intervenção divina este horrível negócio possa ainda abortar. Pedir não custa, a ver vamos ( tenho uma secreta esperança ) se poderá mesmo vir a acontecer esse milagre. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. Há tantas acções judiciais inúteis e não há um sócio corajoso que coloque uma providência cautelar contra este negócio ruinoso, perpetrado por um demente em fim de ciclo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a providência cautelar não surgio atempadamente e agora é tarde demais, quando o juíz se viesse a pronunciar já o negócio poderia estar concluido e assinado pelas partes. Agora que a tua ideia era magnifica ai isso era e era o que o demente como tu bem dizes merecia. Enganou-nos a todos, só de pensar que lhe disse ao ouvido que deveria levar o mandato até ao fim me arrepio, abraço,

      sl

      aleixo

      Eliminar