Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 2 de março de 2013

Sporting 0 - Porto 0

Foi justíssimo este ponto conseguido contra o Porto esta noite em Alvalade. A equipa soube sofrer o quanto baste e demonstrou aqui e ali que até poderia ter conseguido algo mais. Gostei francamente da prestação dos nossos rapazes, estiveram concentrados e focados na missão que Jesualdo lhes tinha destinado e não comprometeram. Quanto a Paulo Baptista é farinha do mesmo saco, se a expulsão de Rojo não o compromete apesar de Rinaudo ter sido o primeiro a cometer falta ( critérios ), custa ver Oceano e Jesualdo serem expulsos da forma como o foram. Nada a que não estejamos já habituados. Nota final para os candidatos ao Conselho Diretivo, devem ter ficado felizes com o que viram no José Alvalade e esperançados num caminho diferente para o nosso clube. Saudações Leoninas.
 
PS Apesar de todos os jogadores terem estado num patamar elevado, existe um que me enche as medidas chama-se Eric Dier e tudo o que faz por norma faz bem. Mais uma vez hoje encheu o campo, que grande profissional que o Sporting ali tem. Para terminar um reparo em forma de conselho a Jesualdo, embora goste de Joãozinho preferia ter o titular da alviceleste a jogar naquela posição, é que Rojo rende mais a defesa esquerdo do que no centro da defesa ( e para o centro temos alternativas de qualidade, Fabrice é só mais uma entre muitas ). 

Sem comentários:

Enviar um comentário