Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 17 de março de 2013

Sporting 2 - V. Setúbal 1

Vitória merecida e justa esta conseguida na noite passada frente ao Vitória de Setúbal. Jesualdo apostou e bem em Zakaria Labyad a 10 e a equipa melhorou e muito com a presença deste em campo no desempenho daquelas funções. Outro homem em destaque na equipa leonina foi Bruma, é claramente mais pragmático do que Carrillo e apresenta um reportório técnico invejável. A finalizar referir que os números foram curtos para tamanha supremacia o que fez mais uma vez que acabássemos a partida com o credo na boca, infelizmente algo a que ultimamente estamos já bem habituados. Saudações Leoninas.
 
PS A equipa a apresentar em Braga não deverá andar longe desta que Jesualdo apresentou a noite passada, talvez a única alteração se prenda com a possível utilização de Miguel Lopes em detrimento de Cédric Soares.

2 comentários:

  1. Um bom jogo do Sporting que merecia ter terminado com uma vitória folgada. Quatro a um seria o resultado justo se fizesse algum sentido reclamar por justiça no futebol. A aposta de jesulado em Eric a meio-do-campo é uma aposta pessoal, como se sabe, mas sinceramente duvido que seja a melhor opção para a equipa neste preciso momento. Erica a central permite dispensar a contribuição do inenarrável Rojo - ontem acumulou erros, atrás de erros, como sempre - e abre espaço para a entrada de um jogador como André Martins. Jesualdo não gosta de André Martins o que no mínimo é estranho. Parece que o professor não assistiu à segunda parte do jogo contra a Académica. Jesualdo aposta qualquer coisa em Carrilo, uma nódoa nos tempos que passam. Ontem Jeffren jogou mais em dez minutos que Carrilo no tempo todo em que se manteve em campo. Porque será que nenhum jornalista pergunta a Jesualdo porque razão não dá oportunidades a André Martins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, concordo ctg o Scp podia e devia ter ganho por outros números. Já sobre Eric acho que o rapaz joga bem em todo o lado, quanto a Rojo já o disse e volto a afirmar o lugar dele é a defesa esquerdo e não a central. Finalmente sobre o André não é fácil integrá-lo temos Labyad e Adrien para essa mesma posição. Abraço,

      sl

      aleixo

      Eliminar