Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bruno de Carvalho não se entende com a banca

Bruno de Carvalho agendou uma conferência de Imprensa para esta quarta-feira, às 12 horas, para dar conta do ponto de situação das negociações em curso com a banca tendo em vista a reestruturação financeira do Sporting. O presidente do Conselho Diretivo e da SAD concluiu que precisa de 70 milhões de euros no imediato para liquidar compromissos existentes, sendo que uma parte dessa verba seria proveniente da banca e a outra dos investidores que Bruno de Carvalho garante continuar a ter – e que estariam dispostos a investir uma verba entre os 15 e os 25 milhões de euros. Entraves inesperados nas reuniões com os dois bancos credores do Sporting, BES e Millennium BCP, vão motivar um esclarecimento público por parte de Bruno de Carvalho sobre o decurso das mesmas, bem como a posição que será adotada pelos leões num processo que pode levar ao estrangulamento financeiro do clube.

Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394276

PS Acredito naquela velha máxima que à solução para tudo menos para uma coisa, logo com maiores ou menores dificuldades o nosso Presidente conseguirá levar este barco chamado Sporting a bom porto. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que sim. Novo presidente, nova vida para o Sporting. Não será fácil, mas encontraremos, novamente, o caminho da glória :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a tenho Pedro. Apesar de o Bruno não ser o candidato preferido da banca ( e ainda bem ), acredito que a banca mais cedo ou mais tarde verá que o nosso Presidente é o homem certo no lugar certo. Abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar