Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mensagem do Presidente Bruno de Carvalho


Caros Sócios e Sócias,

Estamos hoje todos felizes pela vitória de ontem e pela entrega e o acreditar da nossa Equipa, que demonstrou a nossa garra de Leão, do crer e da vontade de vencer. Mas foi apenas um jogo e temos que manter este rugido nos restantes seis jogos que nos faltam até ao final do campeonato.

Alvalade é a nossa Casa! É este o local de eleição para reunirmos toda a família Sportinguista. Hoje, mais do que nunca, temos que ter a nossa família unida em torno do nosso Clube.

O próximo sábado é fundamental para nos reunirmos em torno da nossa equipa, no jogo frente ao Moreirense, e demonstrarmos em uníssono todo o nosso amor, paixão e apoio ao Sporting Clube de Portugal.

O Sporting precisa de todos nós. Por isso vos lanço o desafio para todos marcarmos presença em Alvalade e convidarem a vossa família e amigos a fazerem o mesmo.

Vamos demonstrar todo o nosso apoio à nossa equipa durante os 90 minutos e fazer-lhe sentir esta onda verde de esperança e de incentivo.

Até sábado em Alvalade!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,
Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Diretivo do SCP e da SAD

Fonte:

PS Agrada-me sobremaneira a forma como o Bruno comunica com a nação sportinguista. Um abraço também para ti amigo e até sábado. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário