Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 28 de abril de 2013

Chaves e Farense sobem à 2.ª Liga



O Desportivo de Chaves (Zona Norte) e o Farense (Zona Sul) garantiram este domingo o regresso à II Liga, ao vencerem os seus encontros da 30.ª e última jornada da II divisão. A formação de Chaves, comandada pelo antigo capitão portista João Pinto, recebeu e bateu o Ribeirão, segundo classificado, por 1-0, terminando a Zona Norte com 58 pontos, mais três do que o seu adversário de hoje. Por seu lado, e num Estádio São Luís com cerca de 15 mil espetadores, o Farense ganhou à U. Leiria SAD por 2-1, vencendo a Zona Sul com um total de 65 pontos, contra 64 do Mafra, ao qual de nada valeu o triunfo caseiro face ao Sertanense (3-1). No último fim de semana, o Académico de Viseu também já tinha garantido a subida, via triunfo na Zona Centro, tendo hoje feito a festa, no Fontelo, com uma goleada por 4-0 ao Anadia.
 
Fonte:
 
PS Um bem-haja a estes três históricos clubes que comemoram hoje em clima de festa rija o seu regresso à segunda Liga. Para as suas gentes e cidades também um voto extensivo de muitos parabéns. Que possam agora solidificar as suas bases e crescer sustentadamente ainda mais rumo à divisão principal, são os meus sinceros votos. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário