Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Portugueses em destaque

 
Rui Costa ficou naturalmente muito satisfeito com a vitória na etapa desta terça-feira da Volta a França.  O ciclista português considera mesmo que hoje foi um dos dias mais felizes da sua vida. "Foi um dia perfeito para mim. Era importante entrar na fuga e sabia que tinha de estar atento na última subida, era aí que a corrida ia ser muito movimentada. Tive sempre boas sensações e consegui sacar alguns segundos importantes para depois fazer a descida de forma tranquila”, começou por dizer o ciclista português no final da etapa. "É uma das vitórias mais importantes para mim e um dos dias mais felizes da minha vida. Já esperava há muito por esta vitória... Duas vitórias de etapa no Tour deixa-me muito feliz”, acrescentou. “Esta vitória é uma alegria enorme para a equipa. Vamos tentar ainda que o Nairo Quintana chegue a um lugar no pódio. Está num bom momento, mas não vai ser fácil. Mesmo assim, esperamos que seja possível!”, disse ainda o ciclista da Movistar.

 
O português Carlos Sá venceu esta terça-feira a ultramaratona Badwater, considerada a corrida mais dura do mundo devido às condições extremas em que é disputada. O atleta de Barcelos demorou 24 horas, 38 minutos e 16 segundos a correr os 217 quilómetros da prova. A ultramaratona é disputada numa etapa única na zona do Vale da Morte, Estados Unidos, debaixo de temperaturas de 50º. A partida acontece num lago salgado situado 86 metros abaixo do nível do mar e a meta está localizada em Whitney Portal, a 2.393 metros de altitude. Carlos Sá, de 39 anos e residente em Barcelos, foi o melhor entre 96 participantes de 22 nacionalidades.

Fonte: http://relvado.sapo.pt/

PS Dois campeões, dois leões e duas enormes vitórias que elevam bem alto o nome de Portugal. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário