Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A "irritante" novela Bruma

Já começa a cheirar a telenovela mexicana esta trilogia referente àqueles três gajos, o Bebiano, o Baldé e o jovem Bruma. Tanto tempo de antena para quê ?, a quem servirá mais este quase incontrolável chorrilho de notícias ?, ao Sporting Clube de Portugal, não será certamente. Hoje até surgem críticas provenientes do seio leonino a referirem que o nosso Presidente foi duro demais, palavra de honra que só de ouvir  fico irritado. Então não é por esta mansidão e por vezes incompetência à mistura, muitas vezes utilizada por direções anteriores, que o clube se encontra no estado em que se encontra ?. Para concluir e de uma vez por todas, que isto fique bem claro. Já o referi publicamente e volto a fazê-lo hoje, acho Bruma um enorme jogador de futebol, um repentista, um fantasioso, alguém que bem trabalhado poderá ser futuramente um grande craque, todavia se a decisão da Cap nos for desfavorável e se este não ficar em Alvalade não fará falta nenhuma e todos nós sportinguistas quero crer que o iremos esquecer rapidamente. Porque caros amigos, a Academia de Alcochete forma jogadores e forma também homens íntegros e neste caso, temos que o admitir falhámos redondamente ( ressalva-se o fato do miúdo poder ter sido  facilmente manipulado ). Que aprendamos depressa e bem com os erros cometidos e que estes não se voltem a repetir, ah e já agora, aplaudo de pé a posição de força de Bruno de Carvalho, acabando de vez com a subserviência que se vivia anteriormente pelos lados de Alvalade. Saudações Leoninas.
 
 
PS O Bruno conseguiu renovar contrato com mais um jovem. Trata-se do defesa / médio Edelino Ié, que ficará em Alvalade pelo menos até 2018, tendo ficado estabelecida cláusula de rescisão para este, no valor de 45 milhões de euros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário