Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

'É uma honra vestir esta camisola'


Islam Slimani é o mais recente reforço da equipa principal de futebol do Sporting. O avançado argelino chega ao Clube proveniente do CR Belouizdad da Argélia, onde esteve quatro temporadas, após deixar o JSM Chéraga do mesmo país. Slimani vai ser «leão» até 2017, tendo uma cláusula de 30 milhões de euros. O jogador, de 25 anos, foi apresentado, esta quinta-feira, em Alvalade, demostrando conhecer muito bem o Clube onde agora chega: “É uma das maiores escolas do Mundo, de onde saírem jogadores como Cristiano Ronaldo, Nani e Luís Figo. É uma honra fazer parte desta família e vestir esta camisola.” O internacional argelino promete dar o máximo, admitindo que “o céu é o limite”: “Estou aqui para ajudar o Sporting. Em termos de metas, o céu é o limite. Se Deus quiser, vão ver o que vale o Slimani e depois podem julgar. Não vale a pena falar antes. Vim para ser titular, mas cabe à equipa técnica avaliar-me e ver se as minhas capacidades servem para ajudar o Sporting.” Com alguns clubes interessados na sua aquisição, Slimani revelou porque escolheu vestir de «verde e branco»: “Sei que aqui posso desenvolver melhor as minhas capacidades. Fiz a melhor opção porque o Sporting é um Clube de grande dimensão.”

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futslimaniapresentado_080813_114904.asp

PS Ai está finalmente o preto no branco. Islam Slimani foi confirmado oficialmente como jogador do Sporting Clube de Portugal. O avançado centro tem 25 anos, 186 cm e 75 kg e chegou proveniente do CR Belouizdad. O internacional argelino assinou contrato até 2017, ficando estabelecida no seu contrato uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. Espera-se agora que a sua integração possa ser a mais rápida possível a tempo de este vir a ser já opção para a 1ª jornada do Campeonato Nacional, que será jogada em Alvalade frente ao estreante Arouca. Para o jogador ficam os votos de muito sucesso futuro e de muitos e belos golos com a camisola verde e branca vestida. Em frente Sporting. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. gostava de abordar uma questão se me permitem off-topic.

    Faço-o pq começa a ser, pelo menos para mim, demasiado penoso assistir a uma campanha levada a cabo por internautas desconhecidos e anonimos com o objectivo de menorizar o SCP. Q os FCP's e SLB's o façam entendo e até agradeço, mas anónimos e desconhecidos cobardes ñ tolero.

    A grd maioria dos socios e adeptos do SCP esta ,pelo menos, mais ou menos satisfeita com o SCP dos últimos tempos. sigo varios blog e foruns afectos ao SCP e é facilmente perceptivel essa realidade. Ha obviamente blogistas e foristas afectos ao SCP q tem opinião desfavorável relativamente à gestão do clube e isso é normal, compreensível e desejável como massa critica.

    Por outro ha blog's ditos isentos q estão numa campanha velada contra o SCP, tudo é mau, nada presta, usam e abusam do expediente da ridicularizã, através de post cheios de adjectivos depreciativos como vergonha, ridículo, etc.

    Um exemplo do q falo é um sitio chamado Visão de Mercado. Lugar esse q raramente consegue ter 100 comentários num tópico, com excepção os q dizem respeito ao SCP, esses quase sempre ultrapassam os 100 por vezes ultrapassam os 200 comentários.

    Abram os olhos sportinguistas!!! isto ñ tem nada haver com o presidente BdC ou antes com o ex-presidente Godinho Lopes. Este aproveitamento ao estilo tabloid só tem como objectivo aumentar o numero de visitantes do blog, mesmo q seja a custa do enxovalho do nome do SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá 19LION84,

      muito interessante o teu comentário, gostei sinceramente da forma como abordas a temática,

      relativamente há parte final do teu último paragrafo, aproveito para referir que nunca será o caminho a seguir pelos Ideais Leoninos, abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar