Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os 19 ‘leões’ para o derby


Leonardo Jardim convocou, como habitualmente, 19 jogadores para o jogo deste sábado, ante o Benfica, marcado para as 20h00 no Estádio José Alvalade.
 
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.
Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier, Cédric Soares.
Médios: André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, William Carvalho, André Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, Wilson Eduardo.
Avançados: Slimani, Montero, Cissé.

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futconvocadosderby_300813_116023.asp

PS1 Cá está a lista de eleitos para o clássico a jogar amanhã em Alvalade. Leonardo Jardim aposta claramente nos mesmos atletas que levou a Coimbra, apenas com exceção de Welder que reentra para o lugar de Chaby. Espera-se casa cheia em Alvalade e perspetiva-se um grande jogo de futebol. Quanto ao resultado final do derby como sempre trata-se de uma incógnita, todavia se voltarmos a demonstrar a união e a organização dos últimos jogos poderemos fazer uma gracinha, sendo que nunca deveremos esquecer que do outro lado está uma equipa com grande qualidade e com o orgulho ferido. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.
 
 
PS2 A limpeza do balneário está no seu apogeu, primeiro foi André Santos ( mantemos 35 % dos direitos desportivos ), seguiu-se Turan ( mantemos 40 % dos direitos sobre o mesmo ), a limpeza continuou com Onyewu que rescindiu contrato com o clube de Alvalade e Pranjic já hoje, seguiu-lhe as pisadas. Quem se seguirá ?, Boulahrouz ou Bojinov provavelmente. E ainda falta oficializar as vendas de Bruma e de Ilory, ao Galatasaray e ao Liverpool respetivamente. A todos estes atletas, que serviram e dignificaram a camisola do Sporting, um muito muito obrigado. E já agora façam favor de ser felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário