Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 28 de setembro de 2013

Merecidamente felizes ao cair do pano

Grande vitória do Sporting, esta noite no Axa. Fredy Montero voltou a fazer das suas e já leva sete golos na Liga. O seu sentido de oportunidade é deveras aguçado e é sem dúvida uma grande aquisição. Regressando ao jogo, o Braga ainda haveria de empatar por Alan, sendo que me deu a sensação que o Rui poderia ter feito algo mais nesse lance. Posteriormente Montero haveria de expulsar um jogador bracarense, quando se isolava para a área adversária. A partir daqui o jogo, foi todo nosso e várias vezes pairou no ar que o nosso golo haveria de chegar de uma forma ou de outra. Após várias oportunidades desaproveitadas, nesse capítulo Carrillo esteve imensamente perdulário, haveria de chegar ao golo a poucos minutos do fim do jogo, quando Cédric Soares resolveu aplicar um remate fora de área, que veio a enganar Eduardo. Em jeito de balanço final, temos que referir que a nossa vitória é extremamente justa e espelha com justiça, o que se passou no relvado do Municipal de Braga. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A equipa esta noite soube sofrer até ao fim, nunca desistindo de procurar a vitória. Todos os jogadores deram tudo de si e não me parece de bom-tom dizer que alguém terá estado menos bem. Todavia tenho que destacar dois nomes, Cédric e Montero. Cédric pelo enorme pontapé que nos deu os três pontos e Montero pela enorme inteligência, que coloca em cada lance em que participa. A terminar dizer apenas, que Diogo Salomão se estreou muito bem na equipa esta noite.  

Sem comentários:

Enviar um comentário