Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 21 de setembro de 2013

Pobre exibição

O Sporting esta noite em Alvalade, terá realizado a sua exibição menos conseguida desde o início da Liga. Não conseguimos pressionar, as alas não funcionaram, não aproximámos linhas e quero crer, que o resultado final espelha aquilo que se passou em campo. Nem o erro clamoroso de Xistra, ao não apontar uma penalidade escandalosa a nosso favor, serve de desculpa. Os números do jogo, pertenceram ao Rio Ave e quando assim é, nada a dizer. Quanto ao jogo em si, de referir que se esperava um Sporting mais forte, mais unido, apontando ao objetivo liderança, mas a entrada em jogo não foi forte, mas sim tremendamente cautelosa. Foi mesmo um erro grave do guardião vila-condense, que permitiu o golo a Wilson Eduardo. Até ao intervalo, nada mais a registar, com exceção da lesão de Capel ( terá sido este o momento de viragem do jogo ). No segundo tempo, viu-se um Rio Ave diferente para melhor que pôs o Sporting a jogar sobre brasas e a cometer vários erros defensivos. Nem a substituição de Leonardo Jardim, ao colocar Rinaudo em campo nos valeu, já que Tarantini de cabeça, empatou o jogo. Após o golo, o Sporting ainda tentou chegar aos três pontos, mas alguma precipitação nas saídas para o ataque, aliada a uma grande inoperância ofensiva e aquele lance onde Xistra mente com todos os dentes, ao dizer que não viu a mão, não nos permitiram aspirar a algo mais. Duas notas finais, a primeira para referir que Capel, Wilson e Carrillo, quando se lesionam ou não estão em forma, fazem com que o nosso jogo não flua, é importante que Leonardo Jardim procure na equipa B, alternativas e opções. A segunda nota, para destacar mais uma vez o papel que os sócios e adeptos tiveram esta noite ao apoiarem a equipa de princípio ao fim do jogo, foi bonito de ser ver, não foi por aqui que a equipa falhou. Saudações Leoninas.

 
PS A equipa não esteve feliz esta noite no José Alvalade. O Rui esse esteve igual a si mesmo, todavia a defesa esteve algo nervosa, casos de Maurício e de Eric Dier, estranhamente. O meio campo não esteve, tão ativo e coeso como normal e Carvalho não foi tão influente como costuma ser. No ataque, Fredy Montero por pouco não molhou a sopa, mas sozinho é difícil fazer mais e melhor, especialmente quando não se é bem servido.

Sem comentários:

Enviar um comentário