Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 22 de setembro de 2013

«Seria uma hipocrisia estar a falar de arbitragens» – Leonardo Jardim


O treinador do Sporting defendeu que é uma hipocrisia os técnicos dos denominados grandes virem falar de arbitragens, isto porque considera que são as equipas mais beneficiadas pelas equipas de arbitragens. «Penso que é visível e deveria ser sancionado. O árbitro deixou correr, mas também erra a favor e contra. Não tenho forma de estar de falar quando sou beneficiado ou prejudicado. Os três grandes são normalmente mais beneficiados e seria uma hipocrisia estar a falar de arbitragens», afirmou Leonardo Jardim, em conferência de Imprensa. O lance em questão foi um remate de Adrien, na segunda parte, que foi cortado com a mão por um jogador do Rio Ave.

Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429435

PS Grande leitura esta, por parte de Leonardo Jardim. O nosso treinador não ataca o setor da arbitragem, ao mesmo tempo dá uma alfinetada nos técnicos e dirigentes rivais e finalmente não coloca pressão na nossa equipa, podendo assim trabalhar descansado preparando afincadamente o difícil teste de sábado, frente ao Braga. Se já o admirava como grande técnico de futebol que o é na realidade, começo agora a admirá-lo também por esta sua nova faceta, a de estratega. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário