Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um Sporting de pés bem assentes no chão

O Sporting desloca-se domingo ao Dragão, na 8ª jornada da Liga Zon Sagres. Irá ser certamente um jogo de dificuldade elevada e que exigirá de todos os atletas sportinguistas um nível elevado de concentração e de sofrimento. Ainda por cima, o Dragão está ferido e nada melhor do que uma vitória para elevarem o moral das tropas. Todavia temos as nossas armas e os nossos fervorosos e dedicados sócios e adeptos sabem disso, melhor do que ninguém. Iremos jogá-las durante os noventa minutos e só pedimos que o jogo decorra sem incidentes e sem casos, logicamente espera-se também que o árbitro escolhido, não se deixe intimidar com o ambiente que irá encontrar. Espero bem não estar a pedir demasiado, Sr. Vítor Pereira. O jogo é de 1X2, poderá cair para o Porto, poderá resultar num empate ( bom resultado para nós ) e ainda poderemos deixar o Porto na liderança isolada no campeonato. Poderão perguntar, se acredito na vitória ?, é lógico que acredito e sei que temos qualidade suficiente no nosso plantel para o conseguirmos, agora a mensagem importante que vos quero deixar é a seguinte. Se porventura perdermos, não virá mal ao mundo por isso e só temos que seguir o nosso trajeto delineado no início da época, jogo a jogo, tentando sempre fazer o melhor e procurando dignificar a bonita camisola que ostentamos. Se assim pensarmos, retiramos pressão de cima dos nossos homens e eles bem merecem isso por tudo o que de bonito tem feito até agora. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

  
Ficámos hoje a conhecer o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Não vale a pena estar aqui, com queixas e a dizer que o sorteio foi isto ou aquilo ou que a sorte foi madrasta para nós. Há que jogar o jogo pelo jogo, sabendo também que o Benfica não terá ficado certamente satisfeito por nos receber nesta precoce fase da competição. Temos que saber também jogar com esse fator, aproveitando a fase menos boa por que o nosso adversário passa. Iremos à Luz apenas com um pensamento e este passa pela vitória no mata mata. Os sportinguistas sabem que temos tudo a ganhar e nada a perder, isto aplica-se ao jogo no Dragão e também a este onde iremos defrontar o nosso velho rival.

Sem comentários:

Enviar um comentário