Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 24 de novembro de 2013

Muito mais do que três simples pontos

A vitória desta noite no recinto do Vitória de Guimarães, recoloca o Sporting novamente no segundo lugar da classificação geral e agora a somente um ponto do líder. Diga-se que terá sido a vitória mais difícil até agora, até porque o adversário colocou-nos problemas praticamente durante os noventa minutos de jogo. Jogámos mal, durante toda a primeira parte e só mesmo quando o nosso técnico, já na segunda parte colocou em campo, Mané, Salomão e Slimani é que finalmente, o prato da balança pendeu para o nosso lado. Portanto em balanço, dizer que foi uma vitória tirada a ferros, tão justa quanto difícil. Esta vitória representa para a equipa, moral acrescida, para os sócios e adeptos, orgulho, representa para os rivais, apreensão e mais do que isso poderá representar um título, no final do campeonato. A continuarmos assim, a ver vamos, se não será possível, isso acontecer. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS Se alguém poderia questionar a utilidade de Eric Dier na equipa do Sporting, essas dúvidas foram dissipadas esta noite no Afonso Henriques. O miúdo fez um jogo enorme, não comprometeu cá atrás e no lance do nosso golo, é dele o desvio para a baliza adversária. O outro grande nome em destaque, é Slimani. O argelino está com fome de golos, e ao minuto noventa sentenciou a partida a nosso favor, aproveitando da melhor forma o desvio de Dier. Este avançado poderá ser outro caso sério, no nosso campeonato e é um enorme luxo tê-lo no plantel. Com sinal menos esta noite, estiveram Carrillo e Capel, mostraram-se apagados e algo distantes daquilo que podem render.

Sem comentários:

Enviar um comentário