Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 29 de dezembro de 2013

Profissionalização com estes cromos para quê ?

A primeira grande nota a retirar do jogo desta noite, é que se alguém merecia e devia ter ganho o jogo, esse seria sempre o Sporting. A nossa equipa foi superior em todos aspetos e só faltou mesmo ter marcado, nas muitas oportunidades de golo que criámos, durante os noventa minutos. Diga-se em abono da verdade, que o guarda-redes portista foi também um enorme obstáculo que tivemos pela frente. Agora que demonstrámos qualidade, disponibilidade física quanto baste, isso é inegável e demonstra o brilhante trabalho que Leonardo Jardim, está a fazer aos comandos da nossa equipa. Em resumo, banalizámos o adversário durante largo período do jogo e isso demonstra um enorme mérito nosso. Finalizada assim a primeira jornada deste grupo, todas as equipas se encontram empatadas com um ponto, o que nos permite ainda pensar no apuramento, a ver vamos, o que nos reserva o futuro. Duas notas finais, a primeira para a nossa equipa, dizendo que é um imenso orgulho neste momento ver o leão a comandar a Liga Zon e a jogar da forma como joga, deixando a pele em campo. A segunda nota é para a arbitragem, o sr. árbitro e os seus acólitos deviam repensar a sua profissão, aquele fora de jogo tirado a Wilson Eduardo é de bradar aos céus. Escamotearam-nos assim um vermelho para o adversário e um possível golo para nós. Depois são os pormenores que devem ser analisados com atenção, para se perceber que assim torna-se difícil fazer mais e melhor. Razão tem o nosso Presidente, quando diz que não pode prometer títulos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Os Ideais Leoninos desejam a todos os sportinguistas e afins um grande 2014. Que o Novo Ano, lá para maio nos possa trazer uma imensa festa verde, são os meus votos sinceros. Abraços.   

Sem comentários:

Enviar um comentário