Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sabe bem muito bem mesmo

Com a vitória de hoje perante o Paços de Ferreira, o Sporting regressou ao primeiro lugar da classificação da Liga Zon Sagres. A equipa demonstrou capacidade e vontade de ganhar desde o primeiro minuto de jogo e isso veio-se a refletir no resultado final da partida. Agora é continuar a trabalhar de igual forma, para manter os índices competitivos em alta, e mais importante ainda, não embandeirar em arco, com o retorno ao primeiro lugar. Uma nota final, para destacar os nossos sócios e adeptos, têm sido simplesmente incansáveis no apoio à equipa. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Grande jogo de Montero, de William e de André Martins. Os três destacaram-se dos demais, nesta noite em Alvalade. O nosso jogador que menos rende, neste momento na nossa equipa, é claramente Carrillo. Do peruano espera-se sempre mais qualquer coisa, devido às condições inatas que possui para a prática do futebol, mas por vezes complica o que é fácil. Todavia Leonardo Jardim, está a trabalhá-lo e a aposta no jogador é para manter.

Sem comentários:

Enviar um comentário