Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 22 de dezembro de 2013

Somos Campeões de Inverno

O Sporting sagrou-se campeão de inverno, ao empatar a zeros com o Nacional da Madeira, no Alvalade XXI. O jogo não nos correu de feição, já que a postura do adversário em campo não nos permitiu pegar no jogo, da forma que mais nos agrada. Já se sabe que as equipas de Manuel Machado jogam muito fisicamente, todavia não esperaríamos que com a complacência do manel do apito, praticamente tudo fosse permitido. Desde duras entradas não sancionadas, a estranhas perdas de tempo, até com um golo limpo incompreensivelmente anulado pelo meio, tudo foi consentido. Parecia um filme daqueles já vistos, um déjà vu, em que tudo é pensado ao pormenor, sempre com os mesmos prejudicados no, the end. Compreende-se assim a revolta de todos os sportinguistas e as palavras incisivas e contundentes do nosso presidente visando os beneficiados diretos com estes dois pontos perdidos. O Bruno chegou mesmo a referir que ontem teve vergonha de pertencer a este mundo podre do futebol, como o entendo e respeito e mais ainda, o admiro. Duas notas finais, a primeira para a nossa equipa e para o nosso público, foram grandes e enormes, a segunda nota, para o manel que anda de mota, não lhe desejando mal de maior, que tenha uma magnífica e dolorosa diarreia, aliada a umas colicazitas, depois da m.... que fez. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS Esta noite passada poderia destacar a prestação deste ou daquele atleta, mas as minhas palavras de admiração são por inteiro para Leonardo Jardim. É ele um dos grandes obreiros, deste título intermédio, o de sermos campeões de inverno. É um grande privilégio e uma enorme honra, contar com este treinador nos nossos quadros. A forma como dialoga, como transmite, como dirige, é digna dos maiores elogios. Leonardo, és grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário