Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ao ataque


O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou: “Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores clubes da Europa.”

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Club Sport Marítimo para a transferência em definitivo do atleta Heldon, tendo assinado contrato com duração até 2019, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Nas primeiras declarações de «leão ao peito» e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Heldon afirmou: “É um sonho concretizado, estou muito feliz por representar o Sporting, o meu Clube desde que nasci.”

PS Jeffrén rescindiu o contrato que o ligava ao Sporting e rumou ao Valladolid, dando um novo rumo à sua carreira. Fica a faltar Elias, nada que Bruno de Carvalho e seus pares não consigam resolver. O legado de Godinho Lopes para bem do Sporting Clube de Portugal, está finalmente a chegar ao fim. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário