Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em frente Sporting

Após a mal fadada jornada para a Taça da Liga, onde mais uma vez caímos pelo caminho, apraz-me registar que o Sporting apesar de vencido em campo, não dá tréguas ao sistema. Logo a seguir ao jogo e ainda que a quente, o nosso presidente botou discurso e fê-lo mais uma vez sem papas na língua. O posterior comunicado da direção no nosso site, veio cimentar essas mesmas palavras de Bruno de Carvalho. Que o poder está a norte, já todos o sabíamos e mais uma vez esta dupla jornada veio demonstrá-lo. Para as gentes do norte interessa apenas ganhar, não interessa como. O trabalho de Manuel Mota em Lisboa já tinha sido deveras criticado e valeu-lhe danos num dos seus talhos, depois do jogo do Dragão sucedeu o mesmo noutro seu estabelecimento. Como penso que o sr em causa possui três talhos e a continuar assim, demonstrando esta falta de qualidade e dualidade de critérios, ele que se prepare para o que virá a seguir. Talvez fosse mesmo mais fácil para o sr mota, mudar de ramo de negócios deixando as carnes e passando para a fruta. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A poucos dias do fecho do mercado de inverno, deseja-se e anseia-se que Bruno de Carvalho e seus pares, consigam colocar os excedentários, Elias e Jéffren. Quanto a aquisições quem sabe se não iremos ter uma boa surpresa, até ao final do dia 31. Aguardemos serenamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário