Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Regresso aos golos

A jornada para a Taça da Liga ante o Marítimo, fez o Sporting regressar aos golos e às boas exibições. O gordo resultado não deixa margens para dúvidas, o Sporting foi melhor e fez por isso, apesar da sempre boa replica marítimista. O nosso treinador não teve pejo em apostar em jogadores menos utilizados e lançá-los a jogo, e diga-se que a aposta foi ganha, por Leonardo Jardim. Todos os cinco corresponderam e deram mostras de poderem agarrar um lugar na equipa. Boeck foi um monstro cá atrás, Eric esteve sempre seguro ao longo do jogo, Vítor marcou um bom golo e correu o campo todo, Mané foi um diabo à solta e marcou o golo da noite e Slimani apesar de não ter marcado, nunca deu descanso aos centrais adversários. Agora é aguardar pelo resultado de amanhã, que irá colocar frente a frente Porto e Penafiel e fazer posteriormente o balanço desta segunda jornada. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Apesar da espetacular exibição de Marcelo Boeck, que manteve mais uma vez as nossas redes invioladas, o homem da noite foi Carlos Mané. O puto entrou em campo com a corda toda e fez gato-sapato da defesa madeirense durante a primeira parte. Primeiro ameaçou e depois colocou a bola no canto superior do guardião adversário. Foi o momento mágico na noite fria de Alvalade, sendo que na segunda parte foi menos afoito e participativo, talvez também devido a alguma quebra física. A continuar assim, quero acreditar que o nosso treinador lhe dê muito mais oportunidades de jogar, num futuro próximo. Estará na calha, mais um craque saído da nossa brilhante Academia ?.

Sem comentários:

Enviar um comentário