Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em frente Sporting

Foi pobre demais a exibição do Sporting esta noite, no terreno do eterno rival. A derrota foi assim o reflexo da escassa produção da equipa e tem infelizmente, que se aceitar. Leonardo Jardim tentou ser ousado, colocou três peças atacantes de enorme valor, todavia a falta de ligação entre a defesa e o ataque, foi gritante. A primeira parte de jogo então, foi mesmo paupérrima. Eric Dier apesar da sua boa vontade na posição 6, nunca conseguiu pegar no jogo, sendo que a sombra de William Carvalho, pairou sobre si durante os noventa minutos de jogo, inibindo-o claramente. O único elemento no centro do terreno, que mais se aproximou da sua normal valia foi Adrien Silva, o que manifestamente foi curto. Na segunda parte, o Sporting tentou reagir mas o adversário foi mais uma vez competente, nunca nos dando grandes veleidades. Terá sido assim a pior exibição do Sporting ao longo de toda a época e logo num jogo de enorme responsabilidade. Agora será tempo de analisar ao pormenor o que aconteceu e tentar levantar a cabeça, procurando até ao final do campeonato dar uma imagem bem diferente, da de esta noite. Duas notas finais, a primeira para Leonardo Jardim, referindo não é por este jogo menos conseguido que iremos colocar em causa a sua enorme qualidade e o seu grande valor. A segunda nota é para a arbitragem, não foi por ela que a nossa equipa claudicou e quando assim é, nada existe a apontar. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Hoje os atletas falharam, a equipe técnica falhou, os dirigentes falharam, em suma o nosso grupo coeso e unido falhou. Não existe um culpado, nem dois ou três culpados, foi todo um bloco que falhou. Acontece aos melhores e hoje aconteceu-nos a nós. Mas amanhã é outro dia, e a esperança é e sempre será verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário