Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 10 de março de 2014

'Basta!'

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, juntamente com Augusto Inácio, diretor do futebol profissional do Clube, e também Virgílio Lopes, diretor do futebol de formação, falou em conferência de imprensa, esta segunda-feira, no Auditório Artur Agostinho no Estádio José Alvalade. Direção «verde e branca», apoiada pela administração e pelos Órgãos Sociais do Sporting, quis mostrar a sua indignação quanto ao que se passa no futebol português, no que às más e polémicas arbitragens diz respeito. Bruno de Carvalho apelou, por isso, aos “sportinguistas para que se mobilizem, para que estejam vigilantes e para que não se acomodem em torno desta situação que tem prejudicado o Clube”, nas últimas décadas, e que no decorrer desta temporada já “retirou ao Sporting sete pontos na I Liga”. “Basta” é a palavra de ordem para as incidências que retiram “a verdade ao futebol português” e que penalizam o esforço e o trabalho desta direção e da sua equipa de futebol. “A única hipótese que o Sporting tem de jogar apenas com a sua competência é a partir do momento em que os sportinguistas, a uma só voz, disserem basta a esta situação que nos tem prejudicado, desde há tanto tempo”, disse Bruno de Carvalho. Leia mais na próxima edição do jornal «Sporting», nas bancas esta quinta-feira ou na edição eletrónica aqui.


Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeconfimprensabdc_100314_125343.asp

PS Bruno, os " Ideais Leoninos " apoiam-te incondicionalmente. A tua luta, é a nossa luta e iremos vencê-la juntos, leve o tempo que levar. É decididamente um enorme orgulho e uma grande honra ter-te como Presidente do nosso clube. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário