Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O misterioso negócio Elias

Motivos de força maior impediram que o nosso presidente se deslocasse a Faro ontem, por ocasião do 104º aniversário da nossa filial nº 2, o Sporting Clube Farense. Esses motivos prenderam-se com o interesse de dois clubes brasileiros na aquisição ou mesmo no empréstimo de Elias, e a necessidade de ultimar essas negociações a poucas horas do fecho do mercado no Brasil. Todavia, o tempo esgotou-se e Bruno de Carvalho não fechou a negociação, logo Elias ficará por cá até à reabertura do mercado. O que se terá passado ?, terá sido ridícula a proposta, ou as propostas ?, terá o fundo detentor de metade do passe do jogador, impedido que o negócio avançasse ?, terá existido alguma exigência de última hora, por parte do jogador ou do seu representante ?, poderíamos passar a noite a divagar na procura da resposta exata e mesmo assim lá não chegaríamos. Tem a palavra o nosso presidente, e este certamente que não deixará de vir a público elucidar os sócios e adeptos sobre os contornos desta interminável história. A única certeza que tenho neste momento, é que Bruno de Carvalho defende os interesses do Sporting Clube de Portugal de uma forma inexcedível e ímpar e isso para mim neste momento basta-me. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Para os mais desatentos e ainda sobre esta temática, embora que com contornos na altura bem diferentes, convém relembrar as palavras de Bruno de Carvalho ( aqui ).  

1 comentário: