Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 11 de maio de 2014

A Liga terminou e o Sporting não ganhou

Por motivos profissionais e com muita pena minha, não me foi possível assistir ao jogo Sporting vs Estoril. Pelo que li pela comunicação social, a nossa equipa terá jogado pouco e apresentado os índices em baixa. Nada que possa nem deva abalar o que de bom foi feito pelos nossos atletas, durante a época que agora finda. E é isto mesmo, que importa realçar. Com poucos meios, se comparado com os seus diretos rivais, Benfica e Porto, o Sporting intrometeu-se na luta pelo título e se não fossem algumas arbitragens que nos prejudicaram direta e indiretamente, poderíamos a esta hora estar a comemorar algo mais do que o brilhante segundo lugar conseguido. Nesta hora pois, convém salientar o brilhante trabalho do nosso comandante Leonardo Jardim e deixar uma palavra de apreço a todos os nossos atletas que foram inexcedíveis e souberam honrar como ninguém, a camisola verde e branca. Uma palavra final para os sócios e adeptos, envergaram sem dúvida alguma a camisola 12 e apoiaram sempre a equipa nos momentos bons e nos momentos maus. Agora que venham as merecidas e retemperadoras férias, já que a próxima época se avizinha bem complexa e exigente. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


Não poderia nesta hora, de deixar uma palavra ao nosso Presidente. Bruno de Carvalho é o obreiro deste renascimento leonino, que ninguém duvide disso. O miúdo chegou, viu e venceu. Espera-se e deseja-se agora que em conjunto com Augusto Inácio, consiga dotar a equipa de mais unhas, daquelas que podem e devem, fazer a diferença. Até porque a Europa estará a olhar para nós, com outros olhos e o próprio Bruno admitiu que em 2014/2015, o Sporting estará na luta, em todas as frentes.    

Sem comentários:

Enviar um comentário