Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Goodbye Portugal goodbye Bento

Triste a forma displicente como Portugal e o seu selecionador prepararam o mata mata frente aos Estados Unidos. Uma equipa fisicamente debilitada e mal armada viu-se a ganhar cedo quase sem saber porquê. Pensar-se-ia que após a fortuna concedida, a equipa poderia ampliar a vantagem e dar uma alegria aos portugueses. Puro engano, já que os Eua partiram para cima dos lusos sem dó nem piedade, aproveitando as já faladas, lacunas apresentadas no esquema luso. Como exemplo maior o lado esquerdo nacional onde André Almeida via-se e desejava-se para pôr cobro à avalanche norte americana, sem qualquer cobertura ou ajuda por parte de outro elemento nacional. Diga-se que só por sorte a vantagem lusa se mantinha ao intervalo. Nos segundos quarenta e cinco minutos aconteceu aquilo que já se esperava, o empate e a consequente reviravolta americanas alicerçadas num maior poderio físico e num pragmatismo que nunca se viu na nossa equipa. A terminar o jogo, Varela ainda conseguiu o empate com um sabor agridoce. Agora só um milagre poderá salvar Portugal e consequentemente Paulo Bento. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 



PS A convocatória de Paulo Bento em si já tinha sido estranha e já levantava bastantes dúvidas. O homem defendeu-se apresentando as suas razões e ninguém ousou questioná-lo, na altura. Todavia, a equipa e o esquema de jogo apresentado contra os alemães e agora com os Eua, demonstrou a todos que as peças escolhidas não eram as certas e que a nível de leitura de jogo o nosso selecionador é muito limitado. Sério e honesto como é Paulo Bento, quero crer que após a chegada a Portugal, deverá colocar o seu pedido de demissão nas mãos de Fernando Gomes. A ver vamos, o que o futuro ditará.

Sem comentários:

Enviar um comentário