Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Bruno incomoda mesmo muita gente

Na noite passada juntei-me aos amigos em pura e amena confraternização, para também assistirmos à meia-final entre a Argentina e a Holanda. Ganhou a minha equipe preferida, diga-se de passagem, como também poderia ter ganho a Holanda, mas isso agora não importa para o caso. A mensagem que vos quero passar é outra e já não é nova para vós. Noto cada vez mais nos meus amigos benfiquistas e portistas, um ódio de estimação em relação a Bruno de Carvalho. Pergunto-lhes o porquê e respondem-me que não gostam da mensagem que ele passa, nem da forma como o faz e comparam o nosso atual presidente a um Sousa Cintra, sem qualquer desprimor para o ex-presidente leonino, ou a outro que tal e antecipam-lhe um funeral próximo. Defendo o Bruno e defendo Sousa Cintra, ou os outros que tais, sendo que no fundo estou tão-somente a defender a minha bandeira, o Sporting Clube de Portugal. Por dentro as emoções fervilham mas guardo-as só para mim, o meu presidente está a incomodar mesmo muita gente e isso irá e está já a mexer com o futebol nacional. Além das tímidas opiniões de rua, são também as capas dos desportivos a tentar destabilizar o grupo, todavia nada nem ninguém nos fará desviar do nosso rumo. Tenho a certeza que os verdadeiros sportinguistas estão unidos em volta do nosso presidente e isso para mim basta-me. Em frente, Bruno, em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

11 comentários:

  1. Se o Bruno de Carvalho fosse do beifica, tu gostavas dele? O Bruno de carvalho incomoda porque é parvo e grosseiro, não porque tenha poder ou esteja verdadeiramente a incomodar os nossos rivais. Eles só sentirão não incomodados, mas acossados - que é o que interessa - quando o Sporting os ultrapassar. Por isso estás a confundir o incómodo que nós sentimos quando alguém é um "melga", ou respeito por receio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      e porque não, porque não haveria de gostar ? é por causa desse tipo de mentalidades que o futebol português nunca irá a lado nenhum. Então essa do parvo e do grosseiro, diz tudo acerca da tua personalidade, mais pareces ou serás garantidamente alguém do benfica ou do porto. Estranho a tua presença por aqui, mas lá no fundo, lá no fundo, até és bem-vindo. Sl

      Eliminar
    2. Porque é que os benfiquistas e os portistas não gostam do "Bruno"? Deixa-me "adivinhar". Se um presidente do Benfica fizesse uma analogia entre o Sporting, uma peida e um peido, tu devias "adorar". Também devias "gostar" muito que um presidente do Porto chamasse atrasado mental ao "Bruno", já que ele pode chamar senil ao Pinto da Costa.

      Realmente, os adoradores do "Bruno" não vão mesmo a lado nenhum. Não vêm boi, tão ofuscados que estão com a "luz". Porque infelizmente este presidente do Sporting consegue ser ainda mais boçal do que o Bimbo da Costa e o Kadhafi dos pneus. Parabéns.

      Eliminar
    3. farto de gente hipócritaquinta-feira, 10 julho, 2014

      anonimozinho, não queres tecer considerações sobre o vieira que chamou "mentiroso" a BdC por causa do passivo, quando entretanto já ficou claro (com o anuncio das contas consolidadas do SCP), que o mentiroso afinal foi o orelhas?
      e não queres comentar também a frase do bimbo da fruta que chamou ao roupeiro Paulinho um "atrasado mental" (expressão que tu atribuis agora a BdC, por comparação a "senil")?
      Critica quando o BdC mentir, que é mil vezes pior que chamar "senil" a quem de facto chegou a esse estado.
      Ou achas que o PdC não está senil ou perto disso?
      E diz lá: o futebol português cheira-te bem? ou andas só a tomar banho no meio da "m...", quer dizer, da lama?

      Eliminar
  2. Alguém relembre a este anónimo que um dos rivais já foi ultrapassado na última época e que o outro (contra todas as expetativas e orçamentos) não ficou assim tão longe.
    E em matéria de parvoíce e grosseria o BdC ainda tem muito que andar para chegar aos calcanhares do rei corrupto do norte e do kadhafi dos pneus.
    Às vezes os piores inimigos estão dentro de portas...





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ás vezes os piores inimigos estão dentro de portas..."

      Sem dúvida. Especialmente os tolos que acreditam na banha da cobra.

      Eliminar
    2. Se "banha da cobra" é conseguir no espaço de um ano:
      - duas vendas no top-ten da história do clube;
      - acordo de reestruturação com a banca;
      - melhoria dos resultados do futebol e das modalidades;
      - novas modalidades para o clube.
      então sou um desses tolos.

      Banha da cobra foi o que andámos a comer anos a fio, dos senhores economistas que nos tornaram num clube falido e motivo de chacota na praça pública.

      Eliminar
    3. Jô tudo em cima?
      espero que sim. Aparecem por aqui realmente uns castiços que nos divertem e que pretendem criar fumaça onde ela não existe. Felizmente de tolos nada temos e essas palavras do anónimo, são a prova viva do real incomodo que o Bruno lhes causa. Abr, Sl

      Eliminar
    4. O primeiro ano pode correr bem a toda a gente. Até aos "senhores economistas" as coisas correrem bem durante uns tempos. Construíram um estádio e uma academia e até ganhámos dois campeonatos e 4 Taças com eles, para não falar nas modalidades, ou não convém lembrar? Até parece que só com o "Bruno" é que o Sporting teve bons anos, se é que este foi um ano bom. A fasquia está tão baixa, que até há quem ache que sim. Mas se fossem os "senhores economistas" a prometerem investidores e depois apresentarem um orçamento de 25 milhões para a SAD, vocês atiravam-se ao ar. Coitaditos, parece que nasceram ontem.

      Eliminar
    5. Caro anónimo,

      com esse palavreado impressionante que nos apresentas, devias tu candidar-te e tentares fazer melhor, a crer pelo sentimento e a fé que colocas em cada comentário sinceramente devias fazê-lo... todavia a mesa da Assembleia Geral por enquanto ainda não recebe candidaturas anónimas, felizmente diga-se. Sl

      Eliminar
  3. Tenho pena que exista adeptos do Sporting como este anonimo que. Não consiga ver que este nosso presidente já conseguio tirar o nosso. Clube da lama. Aconselho a ler o livro "Homem sem medo". Tenho muitos amigos que são como os teus, para mim falam mal do BDC porque sabem que mais tarde ou mais cedo vamos ter sucesso . Pode não ser ainda este ano, maa tenho a certeza do nosso sucesso com este grande presidente. Não paga as minhas cotas ha 2 anos, pois a minha vida não é fácil, mas agora com muito esforço estou quaise a conseguir colocar as cotas em dia, porque com este presidente voltamos a ser respeitados e a ter a cara levantad. Abraços

    ResponderEliminar