Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 29 de julho de 2014

Verdade desportiva sempre

A Sporting SAD foi notificada hoje do Acórdão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol dando provimento ao recurso do Acórdão da Secção Profissional do Conselho de Disciplina que puniu o Presidente do Sporting Clube de Portugal, com uma sanção de 45 dias de suspensão e acessoriamente, uma pena de multa de €1.148,00 e à Sporting SAD com uma multa de €2.773,00. O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol deu razão ao Sporting e ao seu Presidente, reconhecendo que não foi praticada qualquer infracção. Todavia, a realidade dos factos é que mesmo sendo inocente o Presidente do Sporting Clube de Portugal sofreu de forma injusta um castigo de 29 dias de que não pode recuperar nem ser ressarcido. O futebol português continua a sofrer destes problemas pelo que o Sporting manterá a sua luta pela dignificação, transparência, rigor e credibilidade do desporto e das instituições desportivas.

A Sporting SAD


PS Poderia agora o Bruno partir para a justiça desportiva, tentando que os tribunais o ressarcissem por danos morais causados à sua pessoa e claro também ao Sporting Clube de Portugal. Não creio todavia que o venha a fazer, por uma questão de integridade e de inteligência da sua parte. Primeiramente nada resolveria porque a justiça é lenta e morosa no nosso país e por outro lado e mais importante ainda, esta decisão vem claramente dar a razão ao nosso Presidente, quando afirmou o que afirmou. E mais não digo, por agora. Sê bem-vindo, Bruno, estava com muitas saudades de ouvir de novo a tua voz, amigo. Em frente, Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário