Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Arsène se queres levar tens que pagar

O jornal britânico Daily Mail noticia que o Arsenal continua interessado em garantir William Carvalho, podendo em breve chegar uma proposta a Alvalade para contratar o jovem médio. No entanto, e conforme é noticiado pela referida fonte, o treinador dos gunners, Arsène Wenger, está reticente em pagar o valor da cláusula de rescisão constante no contrato de William Carvalho. Wenger considera que 45 milhões de euros é um valor muito alto, pelo que vai tentar negociar com o Sporting.



PS Começo a crer que Bruno de Carvalho acertou na mouche. 45 milhões de euros é o valor da cláusula de rescisão da maior parte dos jogadores do nosso plantel e por algum motivo esse foi o montante escolhido. É o montante ideal, proibitivo para uns mas acessível para outros, e é esse o alvo ou o segmento que a nossa Sad pretende atingir. Muito bem jogado, Bruno, siga o processo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário