Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dois indiscutíveis titulares suspensos

O Sporting na pessoa do seu Presidente, decidiu instaurar dois processos disciplinares aos jogadores Marcos Rojo e Islam Slimani. Esta dura medida da nossa direção irá em primeira instância impedir os respetivos atletas de alinharem pela nossa equipa na primeira jornada da Liga, já neste próximo sábado frente à Académica. Esta notícia foi vinculada pelo próprio Bruno de Carvalho, em entrevista concedida à Sporting Tv, já esta noite. Em frente, Bruno. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Não adianta estar agora a chorar pelo leite derramado, os interesses dos jogadores nunca se devem sobrepor ao interesse coletivo e ponto final. Apoio a 100% o Bruno por esta medida que visa antes de mais defender os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal. Convém recordar aos mais desatentos que uma das funções do Presidente é mesmo esta, tomar o pulso às diversas situações e tomar por vezes decisões duras e nada simpáticas. Mesmo sem estes dois enormes jogadores, tenho a certeza absoluta que os onze leões que pisarem o Cidade de Coimbra irão defender e honrar a camisola do clube, lutando pela vitória até à exaustão. 

4 comentários:

  1. Excelente entrevista. Esclarecedora. Ao presidente do clube incumbe a defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal. Os contratos são para cumprir. Não somos um clube de bairro que qualquer pé de chumbo possa brincar. Se a direcção cedesse a cada capricho de alguns jogadores, jamais teria um grupo de trabalho coeso e o respeito dos restantes jogadores. Alguns "sportinguistas" "esquecem-se" disto!

    Infelizmente esta frase vai estar para sempre na minha cabeça: ZERO ÍDOLOS, SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      concordo plenamente ctg. Bruno esteve mais uma vez bem, apesar de isso custar muito a alguns "pseudo-sportinguistas",

      Sl

      Eliminar
  2. Considerar o Slimani ser um indiscutível titular é que já me parece discutível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel,

      se esse é o teu entendimento, só tenho que o respeitar, todavia , quero perguntar-te uma coisa, por acaso acompanhas-te a Liga do ano passado e nomeadamente a prestação da nossa equipa ?

      Sl

      Eliminar