Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 21 de setembro de 2014

Assim sim Sporting

A prestação da equipa hoje em Barcelos já foi mais convincente e próxima daquilo que sabemos e podemos fazer. Tanto na primeira como na segunda parte, dominamos o adversário não deixando a este muitas possibilidades de criar perigo junto da nossa baliza. Marco Silva não mexeu nos centrais e estes apesar de um ou outro desacerto estiveram na globalidade bem, mas deve referir-se também que raramente foram colocados à prova. O nosso treinador inovou também colocando João Mário no onze e André Martins na bancada, e Capel de início em detrimento de Carrillo. Quanto ao mais os suspeitos do costume e as substituições do costume. Todavia temos que admitir que esta terá sido a melhor exibição coletiva do Sporting nestes primeiros cinco jogos da Liga. Para isso contribuiram os belos golos de Adrien Silva e Nani na primeira parte, e os golos de Slimani e de Carrillo na segunda. Em qualquer dos golos existiu sempre um movimento de rutura, o que permitiu realizar bons envolvimentos atacantes, aliados à genialidade dos nossos atletas. Destaque para as duas assistências para golo de João Mário, para uma de Slimani e outra de Adrien. Em jeito de balanço referir que se tratou de uma vitória justíssima, sem espinhas. Duas notas finais, a primeira para a arbitragem dizendo que não teve qualquer influência no resultado, a segunda nota é para os sócios e adeptos, mais uma vez disseram presente e a equipa soube retribuir da melhor forma possível, com uma vitória. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS Gostei muito de toda a equipa esta tarde noite no Cidade de Barcelos. O nosso guarda-redes esteve mais uma vez impecável. A defesa mostrou-se acertada e Jonathan Silva apresentou-se muito bem na estreia. A intermediária denotou mais fogosidade, para tal terá contribuído a presença de João Mário. O ataque esteve assertivo e de pé quente qb.  

Sem comentários:

Enviar um comentário