Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Comunicado

O Sporting Clube de Portugal vem, uma vez mais, lamentar e repudiar as falsidades que hoje, quinta-feira dia 13 de Novembro, o jornal Correio da Manhã publicou sobre o Sporting, nomeadamente quando é referido que, supostamente, “Nani em choque com Bruno de Carvalho”, na capa, “Nani ameaça deixar o Sporting”, na página 8, “Vítor Pereira e Rui Vitória sondados”, nas páginas 8 e 9, entre outras mentiras. O Sporting Clube de Portugal esclarece e reafirma que a questão dos alegados processos disciplinares relativamente a palavras dos jogadores é mentira e, como tal, nenhum jogador e neste caso em especifico, o atleta Nani, ameaçaram não jogar e abandonar o Sporting, por esta ou qualquer outra razão. Ainda sobre esta invenção do jornal Correio da Manhã, esclarece-se que o Director do Futebol de Formação, Virgílio Lopes, nunca proferiu palavras insultuosas para com qualquer jogador. Como se não bastasse, o referido jornal teve a capacidade de “saber” que o Sporting Clube de Portugal sondou outros treinadores para a equipa principal de futebol. Sobre isto basta relembrar que o treinador Marco Silva não só tem contrato para a presente temporada, como para mais três. Já foram muitas as vezes que este Órgão de Comunicação Social escreveu puras invenções sobre o Sporting Clube de Portugal, e como tal, esse conjunto de notícias, nas quais se inclui as publicadas esta quinta-feira, foram reportadas para o Gabinete Jurídico do Sporting, que dará o devido e necessário tratamento.

Fonte: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadocm_131114_135354.asp


PS Esta Cofina e nomeadamente o Correio da Manhã, são na realidade um péssimo exemplo para a classe jornalística portuguesa. Ao Sporting Clube de Portugal já não resta qualquer outra alternativa, que não recorrer aos tribunais para ver reposta a verdade dos fatos. Só é pena que os processos sejam tão morosos, porque senão depois de serem obrigados a nos pagarem o primeiro processo, talvez começassem a fazer jornalismo sério. E de certeza que será o que irá acontecer, demore o tempo que demorar. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

4 comentários:

  1. Por acaso já trataram de confirmar se é mesmo verdade o que escreveu o Correio da Manhã? É que Bruno de Carvalho está a abrir tantas frentes que qualquer dia não pode ocorrer a todas. Nos meios bem informados sabe-se que se o SCP não tem ganho ao Gil Vicente o Marco Silva teria sido despedido após esse jogo. E o que dizer do distanciamento já patente entre o presidente e o treinador. Por favor, não brinquemos porque as coisas no Sporting não estão no melhor caminho e, segundo parece, tudo por culpa de Bruno de Carvalho que trata mal toda a gente e já se dá com apenas alguns..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      se não importares, sai por onde entraste. Claramente não pertences aqui e mais não digo,

      SL

      Eliminar
  2. Excelente post Aleixo. É pena é anónimos como o de cima que vem para um blog sportinguista com invenções com o nítido intuito de desestabilizar. Se se diz sportinguista é uma tristeza se é trampião está a fazer o seu trabalho...

    ResponderEliminar